Risqué é a marca de esmaltes número 1 do mundo no Facebook


Risqué é a marca de esmaltes número 1 do mundo no Facebook

Risqué, líder em esmaltes no Brasil, atingiu a liderança global da categoria no Facebook. A fan page da marca, que contabiliza no momento quase 800 mil fãs, se destaca por abordar o tema esmaltes de forma totalmente interativa com o público e, assim, atinge ótimos níveis de engajamento a cada novo post. Diariamente, são publicadas dicas exclusivas sobre os tons da próxima estação, técnicas de esmaltação - as nail arts Risqué -, dicas de maquiagem e moda, tirinhas de humor e pensamentos, além de uma série de aplicativos que permitem às usuárias da página simular as cores da marca, ou, até mesmo compartilhar o seu esmalte do dia. Para conferir todas as novidades e ficar por dentro do universo Risqué basta acessar: www.facebook.com.br/RisqueOficial e curtir a fan page de esmaltes mais badalada do momento.


Participe do Concurso Cultural Risqué na Fan Page no Facebook


Clique aqui e participe!


Risqué
Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2008, Risqué é líder no segmento esmaltes no país e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de moda para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, sempre de acordo com as tendências de moda. Além disso, a empresa disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.

Site: www.risque.com.br

Rede Social:
Facebook: Fan Page Risqué


Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Blog: http://ericdoregobarros.blogspot.com
Twitter: http://twitter.com/eric_twittando
Facebook: http://www.facebook.com/ericregobarros
Pinterest: http://pinterest.com/ericregobarros

3

3 comentários:

Quesia Leal disse...

Tudo de bom!!!

Oi minha linda
venha ver o post que eu fiz sobre Maxi colares é um encanto aproveite para conhecer a loja da Dani é tudo de bom...vai adorar bjos
http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/

sorteio tmb vem
http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-com-guria-chic.html

Pri disse...

UAU, tentador, não é a toa que é a numero 1

Erilda Barbosa Padula disse...

Que máximo hem!
já estou participando!
bjoss...linda

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...