Carnaval já começou... aonde?! Na “Vogue” Brasil!

Foi nesta sexta-feira à noite o tão falado – e aguardado –  Baile de Carnaval da Vogue.     Circo Imaginário é o tema da superfesta, que aconteceu no Hotel Unique e contou com o patrocínio da Kia Motors e da KitchenAid..

 
 

Quem vai me falar qual será sua fantasia neste carnaval hein?!




Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão



2


Oscar 2011 – Alice no País das Maravilhas leva o Oscar de Melhor Figurino

O filme "Alice no País das Maravilhas" venceu na noite de hoje o Oscar de Melhor Figurino, distribuído pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos.

 

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.


1


Resultado do sorteio "O Segredo do Vitório" - Headphones Skullcandy Lowrider Shoe Purple

O Segredo do Vitório

"O Segredo do Vitório" foi criado por um casal que vive experimentando algo novo, algo a cara deles. "O Segredo do Vitório" não é só uma loja, é um conceito e expressa exatamente o que eles são e como encaram a vida: com criatividade, alegria, leveza de espírito e muito, muito bom humor. Mas há uma terceira pessoa nessa parceria: O Vitório. O Vitório bateu na porta deles para recompensar por sempre ter guardado-o em suas vidas, mesmo que no fundo da gaveta, escondido em baixo da vida atribulada de empregos, filho, animais de estimação e contas para pagar. Sem o Vitório nada disso seria possível!
Eles entendem que você deve se sentir como eles quando olha ao redor no seu trabalho ou em casa e vê que tudo é sempre igual, é sempre cinza, bege ou prata. Ou pior, quando quer dar um presente para alguém que é tão criativo e divertido como você, mas só encontra camiseta, livro... quem sabe um vinho, um filme, um chocolatinho... Qualquer aventura além disso pode sair cara demais ou simplesmente é inviável porque o que você quer não existe. E é nesse momento em que chegam para salvar o universo, livrar o mundo da caretice, do óbvio e da escala de cinza e estampar um sorriso no rosto das pessoas. Sim, a vida pode ser diferente!
A vontade de poder viver daquilo que eles são apaixonados é muito grande e farão sempre de tudo para satisfazê-lo, não só nos serviços, mas também no compromisso de trazer sempre novidades de vários lugares do mundo. O que você encontra no "O Segredo do Vitório" é só um começo, há muito para acontecer, incluindo novos fornecedores e os próprios produtos.
E qual é o segredo do Vitório? Isso você nunca saberá porque acima de tudo, eles respeitam a individualidade de cada um. Mas eles querem livrar o mundo do óbvio, da caretice e da escala de cinza!
Lá na loja virtual você vai simplesmente ficar louco com a variedade de coisas legais e diferentes. Dá vontade de comprar tudo!

Resultado do sorteio "O Segredo do Vitório" - Headphones Skullcandy Lowrider Shoe Purple

O Skullcandy Lowrider é o máximo no que há em headphones com excelente qualidade de áudio, leves (pesam menos de 50 gramas) e com muito estilo. Com microfone no cabo, é compatível com iPod/ iPhones. Diâmetro do autofalante: 40mm. Frequencia: 18-20K Hz. Impedância: 32 ohms. Potência de saída máxima: 30mW. Cabo com 1,2 metros revestido com fio de nylon. 12 meses de garantia e com assistência técnica no Brasil. Tipo de plug 3.5 mm.


Resultado do sorteio "O Segredo do Vitório" - Headphones Skullcandy Lowrider Shoe Purple

Foram 1388 inscritos e o número sorteado foi...

E a sorteada foi...

Parabéns para a sorteada Dina Silva! Aguardo o seu retorno!


O Segredo do Vitório
Visite o Website: http://www.osegredodovitorio.com
Twitter: @SegredoVitorio


Beijos e Boa Sorte!
Andreia Napoleão.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Twitter: @eric_twittando
Facebook: ericregobarros

4


Resultado do sorteio Coleção Rivka Make-Up

A Rivka Cosméticos entrou com tudo no mercado de cosméticos em maio de 2010 e agora está com uma grande linha de maquiagem. blush, sombras, batons, rimel... enfim, uma linha completa de altíssima qualidade que vale a pena conhecer!

Coleção Rivka Make-Up

Linha Basic:
• 2 batons
• 2 gloss
• 2 duos de sombra
• 2 sombras iluminadoras
• 2 blushes
• 1 pó compacto
• 1 stick 3x1
• 1 base líquida
• 1 base iluminadora
• 1 máscara para cílios preta
• 1 delineador

Linha Techno:
• 2 batons
• 3 sombras compactas
• 2 máscaras de cílios

Resultado do sorteio Coleção Rivka Make-Up

Foram 1844 inscritos e o número sorteado foi...

E a sorteada foi...

Parabéns para a sorteada Priscila Sales! Aguardo o seu retorno!


Website: Rivka Cosméticos
Twitter: @RivkaCosmeticos


Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Twitter: @eric_twittando
Facebook: ericregobarros

5


Camila Pitanga, a executiva chique e sensual de Insensato Coração

É elegante o estilo da personagem de Camila Pintanga, Carol Miranda na novela Insensato Coração, da  Rede Globo, vem chamando a atenção das telespectadoras. Três looks de sua personagem, Carol, foram os mais procurados em  fevereiro na emissora. Os pedidos eram para saber as marcas do vestido laranja de um ombro só do estilista André Lima, do vestido branco curto da Forum, e do macacão azul-marinho da marca Fruta Cor.


Carol é uma jovem executiva carioca em ascensão na carreira, por isso seu figurino é elegante na medida, sem perder a jovialidade. Versatilidade é a palavra de ordem, já que ela pode sair do escritório direto para um happy hour ou uma baladinha. Os figurinistas da novela aproveitaram para abusar dos acessórios, já que o figurino elegante permite: maxi colares, cintos largos e pesados e várias bijoux.
O corte do cabelo de Camila é um chanel irregular com pontas assimétricas. Uma  ótima  sugestão de corte para fugir do calor e ficar com um visual moderno!


Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.




7


Oh la la! As Tatuagens das Celebridades!

Na sua maioria são tatuagens simples e feias, como se eles não tivessem condições de fazer boas tatuagens. E vocês tem tatoo?!  Eu não tenho,  mas quero saber quem tem hehehe!!!  :) 

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.


8


Quem não gosta de cupcake?

Cupcake é um bolo pequeno que normalmente serve uma pessoa e vem em uma forminha de papel.
Eles podem ser de chocolate (como na foto ao lado) ou de qualquer outro sabor que você inventar. E também são confeitados de mil e uma formas.
O nome “cupcake” surgiu pois é um bolinho que cabe em uma xícara de chá (pelo menos a Wikipedia me disse isso hehe). Os gringos adoram usá-los em aniversários, casamentos ou qualquer comemoraçãozinha. No Brasil a moda pegou há um certo tempo e tá cada vez mais forte.
Os ingredientes são basicamente: manteiga, açúcar, ovos e farinha (oras, é um bolo!), mas o grande charme é a forma em que ele é enfeitado (abaixo coloquei algumas fotos).
E o muffin? Tem diferença entre eles? Bem, pelo que eu entendi, são BEM parecidos: ambos são bolinhos, mas o cupcake é mais doce e tem aquele confeito em cima.
Meninas ainda bem que amanhã é segunda e irei malhar porque "comi" com os olhos rs

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.


6


Clique e Participe!

Oi meninas! Hoje aproveitei minha tarde de domingo e resolvi fazer um post para divulgar uma promoção de amigas blogueiras. Participem!

Os Blogs: Bazar Salto Alto, O Fantástico Mundo da Beleza e Momentinho resolveram trazer esse Mega Sorteio para alegrar e agitar a blogosfera nesse período de festa, onde a energia do Carnaval toma conta do nosso País.

Serão 3 super prêmios para uma única ganhadora! Uhuuuuu!!!!!

QUEM VAI QUERER SER ESSA SORTUDA???

Sobre os Prêmios:
1 Necessarie Alhva Cases - www.alhva.com.br
4 Esmaltes da marca "5cinco" - www.5cinco.com.br
1 Caneca em cerâmica da Saga Crepúsculo - Eclipse, com embalagem/lata

Regras / Como Participar:
1. Residir ou ter endereço de entrega no Brasil
2. Seguir publicamente os Blogs: Bazar Salto Alto, O Fantástico Mundo da Beleza e Momentinho
3. Preencher esse FORMULÁRIO
4. Só vale 1 inscrição por pessoa.
5. Sorteio dia 15/03/2011 (dando um tempinho para as distraídas no período do Carnaval rs)
6. Sorteio (pelo Random.org) e divulgação nos 3 blogs participantes do nome da ganhador(a).

CHANCES EXTRAS
- Se você divulgar no Blog: +1 INSCRIÇÃO
- Se você divulgar no Twitter: +1 INSCRIÇÃO
- Se você divulgar no Facebook: +1 INSCRIÇÃO
- Se você divulgar no Orkut: +1 INSCRIÇÃO

A cada 24 horas poderá divulgar e preencher novamente o formulário.

Dê RT na seguinte frase (a cada 24 horas):
Quero ganhar 3 prêmios do SORTEIO DE CARNAVAL dos #triblogs - caneca eclipse, necessarie e esmaltes - regras http://bit.ly/eucdkz

A cada inscrição EXTRA, volte e preencha novamente o formulário, deixando o motivo do preenchimento: link da divulgação.

Participem!

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

5


Cuidados para a sua maquiagem durar mais no carnaval!

Carnaval  é festa, brilho, beleza e muita muita extravagância! Você que quer dar um up em sua maquiagem para o Carnaval brilhar na hora de sair no bloco, veja dicas de make:
Com muita cor, brilho e criatividade você se maquiar e arrasar, e não tenha medo de abusar nas cores pois nesses dias elas são essenciais!

Passo 1 - Prepare a pele com uma base compacta que também tenha a função de pó. Em geral, ela é indicada para todos os tipos de pele. Aplique-a em todo rosto em movimentos suaves ascendentes. Escolha um produto que tenha um acabamento aveludado, assim a maquiagem vai durar mais tempo. Use em todo rosto, sem esquecer dos lábios, pálpebras, pescoço e colo. Ela pode ser aplicada com pincel ou esponja própria.
Passo 2 – Nas pálpebras inferiores, rente aos cílios, aplique uma sombra verde vibrante em pó. Espalhe com um aplicador próprio ou hastes flexíveis. Ela substitui o lápis de contorno e colore esta região perceba que a cor da sombra é vibrante.
Passo 3 – Um rosa elétrico aplicado em toda pálpebra móvel, da raiz dos cílios em direção à dobra da pálpebra, deixa o olhar vibrante, alegre e especial para o Carnaval. Use um aplicador com esponja ou um pincel de cerdas. Aplique a sombra com mais intensidade junto à raiz dos cílios, e vá espalhando suavemente aos poucos em direção à dobra do olho, criando um efeito dégradé para a maquiagem ficar com um acabamento impecável. O rosa combina com vários tons de pele e temos certeza que você brilhará.
Passo 4 – Depois da sombra rosa é a vez do delineador azul rente à raiz dos cílios. Não se assuste! As cores fortes darão um brilho todo especial. Incline a cabeça para trás e aplique o produto aos poucos, começando com uma linha mais grossa no canto externo, com o pincel levemente deitado. Depois, vá para o canto interno, afinando o traço.
Passo 5 – O blush em bastão tem uma ótima fixação, especialmente se tiver uma textura mais seca. Escolha uma cor natural – para as negras, tons de vinho ou marrom escuro; para as morenas, bronze e rosados; e para as mais claras, tons de pêssego e rosa claro. Aplique o produto nas maçãs do rosto e espalhe com as pontas dos dedos em movimentos ascendentes.
Passo 6 – Complete a maquiagem com uma máscara preta nos cílios superiores e inferiores. Além de abrir o olhar é um ótimo complemento para as sombras. A melhor maneira de passar o produto é da raiz em direção às pontas dos cílios, escovando com o próprio aplicador para não empelotar ou grudar. Observe que os olhos estão bem ressaltados na maquiagem, você terá uma make que chamará muita a atenção para a área dos olhos.
Passo 7- Como os olhos estão com uma maquiagem muito forte, e esta é a intenção, os lábios podem ficar mais suave com  uma cor natural. Assim a boca cria um contraste com os olhos.

Fonte e fotos: UOL Estilo

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.



2


Qual exercício físico queima mais calorias?


Meninas são tantas modalidades que só fica parada quem quiser! Escolha a sua modalidade:
Power Jump: aula realizada em um mini trampolim individual que queima até 500 calorias em sessenta minutos
Body Combat: reúne golpes das mais variadas artes marciais, melhorando o condicionamento físico, principalmente no que se refere à resistência e força, flexibilidade  e agilidade. Em uma hora você enxuga 600 calorias
Body Attack: trabalho aeróbio bem descontraído, que relembra a ginástica  aeróbica. Depois de uma aula você terá queimado 650 calorias
Cycle: aula que simula um percurso de bicicleta. Sob o comando de um professor, melhora a capacidade cardiovascular e respiratória, potência e resistência muscular dos membros inferiores, além de torrar outras 650 calorias
Corrida: treinamento que enfatiza a correção dos gestos técnicos da corrida, aprendendo de forma correta, evitando assim um desgaste desnecessário, além de prevenir lesões. Em uma hora de corrida, a 10 km/h, dá para gastar 690 calorias
Capoeira: as rodas de capoeira trazem benefícios não apenas corporal (como a estimulação dos reflexos, coordenação motora, flexibilidade, resistência cardiovascular e respiratória), mas também a melhora da autoestima.  São 500 calorias a menos em uma hora de aula
Hidroginástica: é um programa de exercícios aquáticos composto de movimentos rítmicos, coreografados que utiliza o efeito da resistência da água com ou sem auxílio de acessórios, para sobrecarga de trabalho. A Hidroginástica melhora a capacidade aeróbica, a resistência cardiorrespiratória, a resistência e a força muscular, a flexibilidade e o bem-estar, além de queimar 350 calorias por aula.
Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.



1


Penteados para Ocasiões Especiais!

O penteado é tãp importante quanto a roupa e a maquiagem em uma ocasião especial. Todos esses penteados podem vir acompanhados de acessórios que, aliás, estão sendo bem procurados para incrementar o visual.
Sofisticado - Nada melhor do que um penteado bastante sofisticado. Estica o cabelo com o babyliss e se tiveres repa deixa-a para a frente. 
Coque - Toda a gente sabe fazer um simples coque, então mãos á obra. Faz um rabo de cavalo e prende com um elástico. Depois vai enrolando o cabelo e prende com outro elástico da cor do teu cabelo. Caso tenhas franja, estica-a e deixa-a de lado. 
Espinha de Peixa - Sem dúvida que esta trança é muito bonita e fica bem em todo o tipo de cabelo.  
Girly - Nada melhor do que um penteado bastante feminino. Faz um rabo de cavalo ao lado e coloca uma bandolete

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.


7


Nas garras da Bulgari



A grande sacada da área comercial da marca de joias italiana Bulgari é fazer campanhas em que grandes atrizes hollywoodianas contracenam com animais selvagens. Da última vez, foi Julianne Moore quem segurou nos dedos uma belíssima cacatua. Desta vez, Kirsten Dunst topou um desafio ainda maior. Apesar de o leão da foto acima parecer uma grande montagem de photoshop, imagens de bastidores mostram que a cena é real e, de fato, aconteceu. Estar apenas coberta por um lençol, então, foi apenas um mero detalhe nas dificuldades que a artista precisou enfrentar.
A campanha do Mon Jasmin Noir, nova fragrância da Bulgari, foi fotografada por Mert Alas e Marcus Piggott em uma região que fica nos arredores de Milão. O animal é adestrado e parece bem mansinho, mas nós aqui do Moda apostamos que Kirsten precisou de umas boas horas até se acostumar a ficar tão perto deste gigantesco exemplar dos reis da selva – e ainda conseguir fazer uma expressão confortável e sensual. Será que o pagamento dos artistas para esse tipo de comercial leva em conta a situação de risco?


Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

1


Sorteio Duty Store - Victoria`s Secret

A Duty Store e Andreia Napoleao se uniram com uma promoção para sortear um produto de Body Lotion ou Body Mist da Victoria`s Secret para você.

SALE Duty Store Body Lotion Victoria`s Secret e Body Mist Victoria`s Secret a R$ 30,00!


Sorteio Duty Store - Victoria`s Secret

Para participar:
1. Seguir o Blog Andreia Napoleao
2. Seguir o Twitter @DutyStore e @AndreiaNapoleao
3. Residir no Brasil
4. Sorteio será realizado dia 13/03/2011
5. Inscrições pelo formulário AQUI

Loja Virtual Duty Store: www.dutystore.com.br

Duty Store na Rede Social: Twitter @DutyStore


Beijos e Boa Sorte!
Andreia Napoleão.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Twitter: @eric_twittando
Facebook: ericregobarros

60


Resultado do sorteio Embelleze - Novex Óleo de Argan

Embelleze lança Novex Óleo de Argan
O ouro do Marrocos agora no Brasil


Novex Óleo de Argan possui o mais puro óleo de Argan, conhecido como o "ouro de Marrocos" pelas suas propriedades medicinais e sua versatilidade. Novex Óleo de Argan foi criado especialmente para tratar os cabelos com frizz, pontas duplas e ressecados.
O Novex Óleo de Argan penetra na fibra capilar e, quase instantaneamente, melhora a elasticidade folicular, aumentando a nutrição dos cabelos. Por ser rico em antioxidantes naturais e vitamina E, ajuda a reparar danos na membrana celular, combate o frizz e reestrutura os fios danificados por agentes externos, como calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química.
O óleo de Argan está sendo considerado como a grande aposta para o Verão 2011. “Essa especiaria, esse ouro de Marrocos é um produto antioxidante que trata da saúde do cabelo deixando-o com muito brilho e sem frizz”, comenta o hairstylist Ricardo Moreno.
Seu poder de tratamento e nutrição é essencial para a saúde dos cabelos. Com Novex tanto o profissional de beleza, como a usuária final vai encontrar o elemento ideal para valorizar a identidade da mulher brasileira: os cabelos. Novex é a marca mais vendida do segmento de Tratamento e conquistou mais de 2 milhões de lares em 2009.

Conheça o Óleo de Argan
O óleo de Argan é um produto natural resultado da pressão das amêndoas extraídas e dos frutos secos da Argan, uma árvore disponível apenas no território da reserva de biosfera no sul de Marrocos. Suas propriedades vão desde rejuvenescimento da pele do rosto e do corpo, fortalecimento das unhas quebradiças, na cozinha e até em massagens sensuais ou relaxantes.

Mais informações sobre o produto podem ser obtidas no hotsite www.novexargan.com.br.


Resultado do sorteio Embelleze - Novex Óleo de Argan

Foram 227 inscritos e o número sorteado foi...

E a sorteada foi...

Parabéns para a sorteada Meire de Souza! Aguardo o seu retorno!


Embelleze - Beleza é Paixão pela Vida

Website
www.embelleze.com.br

Redes Sociais
Twitter: @embelleze_ e @novexoficial
Orkut: Embelleze Oficial
Facebook: Embelleze Perfil
Youtube: Oficial Embelleze


Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Twitter: @eric_twittando
Facebook: ericregobarros

2


LIQUIDATUDO Passarela! - Ofertas de até 60% de desconto!


Começa hoje a maior liquidação do ano! É o LIQUIDATUDO Passarela!

Aproveite para comprar seu calçado! Toda a rede da Passarela Calçados está com ofertas de até 60% de desconto! São milhares de produtos em oferta, você não pode perder, os preços estão imbatíveis! Corra que as ofertas estarão disponíveis até durar o estoque!

Veja a lista de alguns produtos femininos que estão em oferta no site:



Sandália Dakota
De R$ 54,99 por R$ 39,99
Clique aqui para comprar



Tamanco Dakota
De R$ 49,99 por R$ 34,99
Clique aqui para comprar



Sandália Lia Line
De R$ 79,99 por R$ 49,99
Clique aqui para comprar



Bolsa Pantera Cor-de-Rosa
De R$ 129,99 por R$ 79,99
Clique aqui para comprar



Bolsa Jannie Polo
De R$ 99,99 por R$ 69,99
Clique aqui para comprar



Bolsa Jannie Polo
De R$ 99,99 por R$ 69,99
Clique aqui para comprar



Bolsa de mão Jannie Polo
De R$ 129,99 por R$ 79,99
Clique aqui para comprar



Bolsa Jannie Polo
De R$ 79,99 por R$ 49,99
Clique aqui para comprar



Sandália Crysalis
De R$ 59,99 por R$ 49,99
Clique aqui para comprar



Sandália Crysalis
De R$ 69,99 por R$ 49,99
Clique aqui para comprar



Sandália Lara Costa
de R$ 69,99 por R$ 49,99
Clique aqui para comprar

LIQUIDATUDO Passarela! - Clique aqui e acesse a loja virtual da Passarela Calçados que está com ofertas de até 60% de desconto!

Passarela Calçados
Central de Atendimento (11) 4531.7950
Televendas (11) 4531.7952

Loja Virtual:
www.passarela.com.br

Redes Sociais:
Twitter
Facebook
Orkut
Flickr
YouTube
byMK

Blogs:
Moda na Passarela
Passarela Teen
Esporte na Passarela
Homem na Moda


Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Twitter: @eric_twittando
Facebook: ericregobarros

0

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...