NOVIDADE SIGMA - Pacote de Incentivos

O pacote de incentivos SIGMA foi criado para reconhecer e apoiar os afiliados e novos afiliados, com a intenção de gerar grande número de vendas. Os cliques dos banners são identificados pelo servidor do programa de afiliados, assim, quanto maior as visualizações mais chances tem de vender, assim, a sugestão é que os banner sejam colocados em pontos estratégicos nos blogs e sites. Podendo ser banners disponibilizados pelo programa ou personalizados. (veja exemplo no programa ou se precisar posso ajudar)


Estratégia de vendas e colocação banners
1. Informe seus clientes que ao comprar acima de US$ 30.00 receberá um brinde. Banner com essas informações atraem e facilitam as vendas.
2. Coloquem os banners em lugares de visualização rápida, evitando o clientes interessados que saiam da navegação de seu blog/site.
3. Colocar um link permanente de afiliado SIGMA em seus vídeos do YouTube, independente do conteúdo abordado.
4. Informar seu link nas redes sociais, como: Twitter, facebook e demais mídias sociais que utilizam.

Quadro demonstrativo para receber produto para seu uso pessoal
O produto que você receberá será definido com base no seu número de seguidores no momento de afiliação.


Veja tabela de brindes e preencha o formulário no blog da SIGMA à http://sigmabeautyaffiliates.blogspot.com/


Obs.: ATENÇÃO AFILIADOS, SIGAM O BLOG
Sigma Beauty

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.



3


Passeio pela SPFW

Sim, os desfiles da maior semana de moda da América Latina são incríveis – os de ontem, especialmente, elevaram muito o nível da SPFW – mas um outro programa muito legal para os visitantes é conhecer os lounges dos patrocinadores. Cada um deles tem direito a um espaço, que pode montar e decorar da forma como preferir.


Desta vez, duas empresas optaram por projetas áreas abertas, de livre acesso ao público. Infelizmente, só quem tem convite para algum desfile ou algum lounge fechado por entrar na Bienal em épocas de Fashion Week. Mas a boa notícia é que os espaços estão mais interessados do que nunca em oferecer serviços ao público.


Oi | A empresa trouxe o mesmo conceito que já apresentou no Fashion Rio, em um ambiente quase igual. Nas outras edições da SPFW, o lounge era controlado por um segurança e só quem tinha credencial podia entrar. Agora, o espaço sustentável dos tube gardens divide a área com a lojinha e o café. No Rio, as plantas dos tubos eram comestíveis – alface, repolhos e acelgas cresciam a olhos vistos no decorrer da semana – e a idéia para São Paulo foi cultivar vegetais decorativos.


Além disso, três artistas realizam intervenções que, assim como as plantinhas, se desenvolvem ao longo dos dias. As obras de arte só serão finalizadas na noite de quarta-feira (02/02) e, até lá, eles seguem progredindo. Para quem está passando por lá e precisa checar os e-mails ou conferir as últimas na Internet, alguns computadores ficar disponíveis o tempo todo.


O Boticário | É a outra companhia a trazer um lounge com livre acesso. De um lado, um grande telão com arquibancada e almofadas com capacidade para 400 pessoas transmite ao vivo os desfiles. Hoje, com Ashton Kutcher, Demi Moore, Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio, dá para imaginar a multidão que vai se juntar por lá!


E não precisa nem se dar ao trabalho de fazer a maquiagem para vir ao SPFW. Uma área de 580 m² e uma equipe de maquiadores fica disponível para fazer o make das pessoas que passam. É preciso colocar o nome na lista de espera, que pode demorar até 4 horas e só funciona para atendimento no mesmo dia, mas o resultado vale a pena. Quem sai de lá é só sorrisos!


Impala | O lounge da Impala foi projetado para quem quer relaxar. Quem caminha o dia inteiro pelo prédio da Bienal sabe o quando a correria de desfiles, backstages e bastidores pode ser cansativa. No mesmo esquema de agendamento do Boticário, a Impala oferece massagem relaxante e esmaltação das unhas, com a novidade do esmalte 3D (com uma quantidade extra de brilho que dá a impressão de profundidade).


Melissa | O tema do semestre é Time Code: com ele, a marca pretende refletir sobre o tempo limitado que temos na vida moderna, contando sempre os minutos para o próximo compromisso. No lounge espelhado com aparência de caleidoscópio, um grande relógio marca um tempo abstrato e faz uma brincadeira com as horas. Como sempre, a Melissa distribui senha para o público participar de um joguinho: quem vence, ganha de presente um modelo exclusivo da sandália.

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

1


Moda 3D na passarela da SPFW

A Ellus resolveu inventar moda em sua coleção inverno 2011. O ‘movimento’ começou hoje pela manhã, quando a imprensa foi informada de que, devido ao formato do desfile, não haveria o tradicional pitch de fotógrafos. Ou seja, também não seria possível fotografar o desfile. E um buchicho se formou entre os convidados: O desfile será em 3D.


E foi. A plateia ganhou pipoca e óculos para assistir a top brasileira Aline Weber e Rafael Lazzini desfilarem todos os looks da coleção. “Era um sonho antigo. Sempre quis explorar mais este mundo tecnólogico. E sempre quis ter uma única modelo estrelando um desfile. Conseguimos!”, contou a estilista Adriana Bolzon no backstage após o desfile. A estrela, claro, era Aline, que já tem fama de star desde que participou do filme Direito de Amar, de Tom Ford.


E foi também no backstage que os convidados puderem, finalmente, ‘ver com as mãos’ o trabalho da equipe Ellus. Inspirada no universo sideral, a coleção trouxe ares de ‘motoqueiro das galaxias’, com direito a leather jeans (técnica de texturização do jeans desenvolvida pela Ellus no ano passado), couro, animal print sobre o jeans e até mesmo um jeans que brilha no escuro. Destaque também para as texturas criadas pelos paetês nos micro-vestidos, tops e shorts. Entre os acessórios, pele (tanto no colete quanto no ‘transpassante’), bolsa clutch com mega hiper ultra franja. Para completar, peças com apliques de ganchose zíperes garantiram um ar urbano e contemporâneo à coleção.


A propósito, Bolzon contou que o desfile, que também foi transmitido pelo site e pela página do Facebook da Ellus, quer ‘estrear’ o vídeo na telona. Ou seja, Ellus, em breve em um cinema perto de você.






Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

2


YouClube - O mais novo clube de compras on-line

O YouClube é o mais novo clube de compras on-line.

Nele você tem ofertas exclusivas para adquirir eletrodomésticos, eletroeletrônicos, eletroportáteis, móveis, informática e muito mais, tudo sem sair de casa. Os produtos do site são originais, comprados direto dos fabricantes ou distribuidores das marcas. o YouClube tem ofertas exclusivas com descontos de até 70%.

O sistema de pagamento é seguro e bem simples. Por enquanto o pagamento pode ser feito através de cartão de crédito Visa ou MasterCard, mas já está sendo estudando a implantação de pagamento tanto por no débito e por boleto também.


No ar a desde o segundo semestre de 2010, o YouClube é mais uma empresa do Grupo Comibrás, que já está a quase quinze anos no ramo de Venda Direta, contando com mais de 200.000 clientes em todo o Brasil e mais de 50.000 produtos entregues só em 2009. O Grupo possui a autorização da Secretaria de Acompanhamento Econômico, órgão federal que regula o setor.

A sede da empresa fica em São José dos Campos na Avenida Sebastião Henrique da Cunha Pontes, número 4760, no Bairro Parque Industrial em São Paulo.


Cadastre-se já, indique amigos no YouClube e ganhe descontos!

Clique AQUI e cadastra-se já! É grátis e fácil!

YouClube nas Redes Sociais:
Twitter @youclube_brasil
Facebook
Orlut

2


Paris Hilton bota seus pezinhos na passarela da Triton

Paris Hilton abre o desfile da Triton

Os pezinhos 43 de Paris Hilton causaram mais uma vez na SPFW. A socialite e aspirante a modelo tem fama de que não usa sapatos abertos (ou seja, sandálias). Não por acaso ela não usou o sapato criado pela Triton no ano passado e desfilou com seu próprio ‘sapatinho’. Desta vez não foi diferente. Paris queria usar de novo o sapato criado pela equipe Triton. Mas desta vez a tática não funcionou. Ela teve de entrar na passarela de plataforma ankle boots. E não tropeçou! Mas, em compensação, a ’pose anos 80′ e a mãozinha na cintura foram dispensáveis. Mas, justiça seja feita, desta vez ela entrou, e saiu, bem mais discreta que da primeira. Entre um sorrisinho (quase) tímido e outro, arrancous gritos da plateia e agradou.

A socialite abriu o desfile de vestidinho godê preto com detalhes em azul e amarelo fluor, ombros estruturados e mangas compridas. O primeiro look já dizia a que vinha a "garota Triton".

Inspirada pela influência que as grandes cidades exercem nas garotas modernas e descoladas, a estilista Karen Fuke trabalhou bem o equilíbrio entre referências urbanas contemporâneas e a riqueza dos materiais vintage. Em outras palavras, o que acontece quando o vintage encontra o design contemporâneo? Surge o inverno da Triton 2011. Desta vez a marca uniu o estilo colegial com a riqueza de bordados, brocados, pesquisa de novos tecidos e técnicas de estamparia. Tudo isso somado a um corte estruturado, que valoriza saias, vestidos e tops. Some-se o ‘it-acessório’ do inverno, o cintinho fino, e temos uma garota moderna e descola que vive em uma grande cidade, ávida por muita moda e informação.

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

1


PROMOÇÃO DESFILE SEUS CABELOS NA SAPUCAÍ

Desfile seus cabelos na Sapucaí

Nova promoção da marca PantenePro-V® vai levar 20 consumidores para desfilar no carnaval carioca em 2011


Conhecido internacionamente como um dos espetáculos mais deslumbrantes do mundo, o carnaval do Rio de Janeiro vai se tornar ainda mais desejado com o lançamento da campanha “Desfile seus cabelos na Sapucaí”, promovida pela marca de produtos para o tratamento dos cabelos Pantene Pro-V, da Procter & Gamble.

A promoção levará 20 consumidores, com acompanhante, para curtir o carnaval carioca e, de quebra, desfilar pela escola de samba Unidos de Vila Isabel que, em 2011, conta com o patrocínio da marca Pantene Pro-V. O pacote, com duração de quatro dias e três noites, também inclui a fantasia para o desfile cujo tema é “Mitos e histórias entrelaçados pelos fios de cabelo”.

Para participar da promoção, é necessário adquirir qualquer produto da marca Pantene Pro-V comercializado no Brasil e realizar um cadastro no site www.carnavalpantene.com.br, respodendo à pergunta “Qual a linha de tratamento que vai fazer você brilhar na Sapucaí?”. Será necessário que o consumidor guarde a embalagem dos produtos e o cupom fiscal da compra caso seja solicitada apresentação aos contemplados. Os cadastros acontecem até o dia 12 de fevereiro de 2011, com duas datas de apuração: cinco pacotes turísticos em 15/01 e os demais 15 pacotes em 17/02. Mais informações podem ser obtidas no site da promoção.

Sobre Pantene Pro-V® e o carnaval de 2011

A marca Pantene Pro-V é patrocionadora da escola de samba Vila Isabel no carnaval de 2011. Com o tema Mitos e histórias entrelaçadas pelos fios de cabelo, da carnavalesca Rosa Magalhães, a escola promete um desfile rico em beleza para enaltecer toda a magia e sedução em torno dos cabelos ao longo da História. O desfile está previsto para acontecer dia 6 de março, domingo, entre 1h20 e 2h28, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A marca também é uma das patrocinadoras da transmissão dos desfiles do Rio de Janeiro e de São Paulo pela Rede Globo.

Hair Samba - Além da promoção “Desfile seus cabelos na Sapucaí” a marca Pantene Pro-V também promoveu o concurso "Hair Samba" que, além de ensinar as mulheres a sambar os cabelos, premiou as cinco mais mais criativas. Para participar, as candidatas postaram um video da sua performance no site www.hairsamba.com até o dia 16 de janeiro. Para inspirar as candidatas nesses primeiros passos, no site do concurso houve uma sugestão de como fazer o passinho “Hair Samba”. Os videos vencedores fotam conhecidos em três datas: 07, 14 e 21 de janeiro.


Sobre Pantene Pro-V® - A linha de tratamento Pantene Pro-V oferece proteção e restauração dos fios. Sua fórmula exclusiva de Pró-Vitaminas age como um verdadeiro escudo protetor contra danos, ao mesmo tempo que repara os fios em profundidade, uma tecnologia avançada que atua onde o fio mais necessita, mantendo os cabelos bonitos e saudáveis. A linha possui cinco tratamentos para cuidar dos cabelos de forma completa, atendendo às mais diferentes necessidades.
• Máscara de Tratamento - restaura a superfície externa do cabelo, hidratando drasticamente os fios. A tecnologia Pro-V fortalece os fios em apenas cinco minutos, deixando-os mais resistentes.
• Ampola 3 Minutos Milagrosos - conta com ingredientes condicionantes três vezes mais intensos que reparam até três meses de danos em apenas três minutos. O resultado são cabelos hidratados, saudáveis e brilhantes.
• Tratamento Noturno - possui fórmula concentrada de Pró-Vitaminas que repara até 95% dos danos. De rápida absorção, deixa os cabelos leves e macios, sem deixar resíduos no travesseiro.
• Tratamento Preventivo ajuda a prevenir os danos causados aos fios pelo calor do secador, da chapinha e do baby-liss, além daqueles ocasionados pela exposição ao sol, ao vento e à poluição. Disponível nas versões Liso Extremo e Cachos Definidos.
• Creme de Pentear Pantene Pro-V possui fórmula que deixa os cabelos mais hidratados, macios e disciplinados.

Sobre a P&G Beauty & Grooming – Os produtos da P&G Beauty ajudam a realizar os sonhos de beleza e cuidados pessoais de milhões de mulheres e homens no mundo. Com mais de 100 marcas em quase 130 países, a P&G Beauty & Grooming alcançou vendas de US$ 27 bilhões no ano fiscal 2009/10, o que faz dela uma empresa líder global em beleza. Para satisfazer a uma ampla gama de necessidades de beleza e cuidados pessoais, a P&G Beauty & Grooming oferece marcas confiáveis, com tecnologias de ponta, incluindo Pantene®, Olay®, Head & Shoulders®, Max Factor®, Cover Girl®, DDF®, Frederic Fekkai®, Wellaflex®, Rejoice®, Sebastian Professional®, Herbal Essences®, Koleston®, Clairol Professional®, Nice ’n Easy®, Venus®, Gillette®, SK-II®, Wella Professionals®, Braun®, a fragrância Christina Aguilera, Escada®, e as fragrâncias Hugo Boss® e Lacoste®. Visite www.procter.com.br para mais informações sobre a P&G e suas marcas no Brasil.

SAC P&G: 0800 70155515
www.pantene.com.br / www.carnavalpantene.com.br / www.hairsamba.com

Informações sobre a Unidos de Vila Isabel
www.gresunidosdevilaisabel.com.br


Beijos e Boa Sorte!
Andreia Napoleão.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Twitter: @eric_twittando
Facebook: ericregobarros

1


SPFW - São Paulo Fashion Week

Uma Nova Bienal


O calor de 35° do lado de fora da Bienal de Artes no Parque Ibirapuera já denunciava: começou a edição de inverno do São Paulo Fashion Week. Depois de encarar a fila de meia hora para o sistema de credenciamento, conseguimos entrar no pavilhão de um prédio completamente diferente da edição interior. Confesso que tive um pouco de vertigem quando olhei para o laguinho translúcido que percorria um pavilhão a outro do hall de entrada. A água refletia os andaimes e arames do teto, e eu pensei que se tratava de um sistema de queda livre para o andar de baixo. Depois que entendi que não passava de H2O, parei para tirar a foto que abre o post e que se vê logo na entrada.

Desde o térreo até chegar no terceiro andar, onde fica a sala de imprensa, todos podiam ouvir um som suave, cujo volume aumentava à medida que subíamos. Era uma orquestra de música clássica – a violoncelista usava um volumoso vestido preto em camadas, muito bonito – que recepcionava os jornalistas para um coquetel antes da coletiva. O empresário Paulo Borges estava elegante e visivelmente nervoso, embora já faça 15 anos que ele assume este trabalho. Quando começou a falar na frente da plateia e dos fotógrafos no pit, sua voz falhou. “Não sabia se lia ou se falava naturalmente sobre este momento. Gostaria de agradecer a todos os parceiros, porque as pessoas falam muito no meu nome, mas se esquecem de que nada seria possível sem o nosso processo colaborativo”, disse.

Logo na entrada, perto da rampa no primeiro piso, pufes e sofazinhos
estão prontos para receber os mais cansados.

Lá pelas tantas, Borges ficou mais emotivo ainda e abriu o coração para os jornalistas. “Eu tenho um lado feio, humano. Todo mundo me vê e acha que eu sou tranquilo, mas isso só é possível porque troco essa carga energética negativa com os amigos”, confessou. Ele está à frente da equipe da Luminosidade – que organiza o SPFW – desde a primeira edição, quando tinha de ajudar os estilistas com tecidos e sapatos para realizarem seus desfiles. Eram outras épocas. Agora, o que não faltam são marcas interessadas em patrocinar o evento, algumas há mais, outras há menos tempo. Pela 17ª vez, a Melissa é uma das fontes que permitem a semana de moda acontecer. Ao seu lado, a Boticário vem com seu lounge e apoio pela primeira edição, em busca de aliar seu nome em cosméticos também à moda.

O prefeito Gilberto Kassab disse que “a SPFW mostra como São Paulo é uma cidade antenada e moderna ao ser um dos cinco mais importantes eventos que existem aqui por ano.” Já o governador Garaldo Alckmin foi além: para o sorriso aberto de Borges, ele disse com todas as letras que esta semana ”faz a nossa cidade ser equiparada a Nova York, Londres, Milão e Paris quando se fala de moda.” Mônica Serra, que lidera a campanha de conscientização Câncer de Mama no Alvo da Moda, foi outra que não poupou elogios ao organizador. “Paulo tem criatividade e fé, o que o torna uma pessoa muito generosa para compartilhar a arte com os outros”, disse.

Modelos mostram camisetas criadas por vários estilistas, entre eles Simone Nunes,
para a campanha Câncer de Mama no Alvo da Moda.

Um início de muitos louvores ao empresário, o principal nome da maior semana de moda brasileira que tenta a todo custo se profissionalizar mais e mais. Pela primeira vez na história, a organização proibiu o acesso de jornalistas credenciados que não têm convites às salas de desfile. As assessorias das marcas, que antes ficavam na porta das salas facilitando a passagem, agora ficam somente dentro da sala de imprensa dando convites a repórteres devidamente mapeados. Um avanço? Um retrocesso? Isso e mais várias outras mudanças só poderão ser avaliadas após o desfile da Cavalera, que encerra a semana às 21h30 do dia 2. Até lá, vamos observar os mínimos detalhes de tudo. E ver se Paulo Borges merece, mesmo, todos os elogios recebidos.

Amplitude e Grandiosidade

É só chegar que a gente vê tudo diferente. Primeiro, na entrada. Em vez de o acesso dos visitantes se dar pela parte lateral da Bienal, como era de costume, ele acontece pela parte dos fundos, mais perto das árvores do Parque Ibirapuera. Eu tive a impressão de que o clima, desta vez, está mais parecido com o Fashion Rio carioca do que nunca, integrado às belezas naturais da cidade – no caso, as plantas do parque.

1.500 samambaias transpoem o parque para dentro da Bienal.

Foi depois de conversar com o estilista Rogério Hideki, da V. Rom, que entendi o ideal do organizador Paulo Borges para esta edição. A cenografia criativa formada por uma parceria com o Estúdio Árvore, de que Hideki faz parte, o 20.87 Designworks e a própria Luminosidade quis respeitar o desejo de trazer mais frescor ao evento. Antes era tudo muito fechado, até um tanto claustrofóbico dentro do prédio. “Estamos há quatro meses trabalhando juntos para criar um espaço mais aberto e agradável a quem vem ao SPFW”, explica Rogério.

200 mil litros d’água constituem um laguinho artificial que circunda os 120 metros de passarela. A passagem liga o portão de entrada ao início dos lounges da Bienal. A impressão de grandiosidade se dá pelo reflexo do teto na água, exatamente como os arquitetos planejaram. Além disso, 1.500 samambaias suspensas formam outra parte da decoração, reforçando a ideia de que o parque está dentro do prédio da Bienal.

Na passarela de entrada, cavilhas no teto e 200 mil litros de água.

Penduradas no teto, 100 mil cavilhas (uma espécie de graveto) são responsáveis por formar as estruturas de polígonos que pendem do teto. Os camarins e backstages não são mais vedados à luz do dia. As paredes são todas de vidro para receber a claridade natural. “As tradicionais caixas de papelão, usadas nas cenografias anteriores, forram agora todas as paredes interiores dos lounges”, explica Rogério.

Samambaias, cavilhas e caixas de papelão tornaram-se, então, os pilares cenográficos desta edição do SPFW. Dois lounges são, inclusive, inteiramente abertos: o da Oi e o da Boticário. Pelo menos o ambiente está, sim, mais agradável do que nunca.

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

0


Sorteio Coleção Rivka Make-Up

A Rivka Cosméticos entrou com tudo no mercado de cosméticos e agora está com uma grande linha de maquiagem: blush, sombras, batons, rimel... enfim, uma linha completa de altíssima qualidade que vale a pena conhecer!
A @RivkaCosmeticos e @AndreiaNapoleao irão sortear uma "Coleção Rivka Make-Up".


Sorteio Coleção Rivka Make-Up

Linha Basic:
• 2 batons
• 2 gloss
• 2 duos de sombra
• 2 sombras iluminadoras
• 2 blushes
• 1 pó compacto
• 1 stick 3x1
• 1 base líquida
• 1 base iluminadora
• 1 máscara para cílios preta
• 1 delineador

Linha Techno:
• 2 batons
• 3 sombras compactas
• 2 máscaras de cílios

Para participar:
1. Seguir o Blog Andreia Napoleao
2. Seguir o Twitter @RivkaCosmeticos e @AndreiaNapoleao
3. Residir no Brasil
4. Sorteio será realizado dia 28/02/2011
5. Inscrições pelo formulário AQUI

Website: Rivka Cosméticos
Twitter: @RivkaCosmeticos

Beijos e Boa Sorte!
Andreia Napoleão.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Twitter: @eric_twittando
Facebook: ericregobarros

92


Sorteio "Cadersil - Rocker Girl" 8 cadernos de 1 matéria


Sorteio "Cadersil - Rocker Girl" 8 cadernos de 1 matéria

Para participar:
1. Seguir o Blog Andreia Napoleao
2. Seguir o Twitter @cadersil, @rockergirl_love e @AndreiaNapoleao
3. Residir no Brasil
4. Sorteio será realizado dia 16/02/2011
5. Resultado no Blog Andreia Napoleao
6. Inscrições pelo formulário AQUI


Cadersil
Website: Cadersil
Twitter: @cadersil

Rocker Girl
Visite o Website: Rocker Girl
Twitter: @rockergirl_love


Beijos e Boa Sorte!
Andreia Napoleão.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Twitter: @eric_twittando
Facebook: ericregobarros

36


Gisele Bündchen será capa da 1ª 'Vogue' de Emanuelle Alt

A supermodelo brasileira Gisele Bündchen estará na capa da primeira edição da Vogue Paris sob comando de Emanuelle Alt, que assumiu o cargo de editora chefe da publicação após a saída de Carine Roitfeld.

A top Gisele Bündchen durante gravação de propaganda em São Paulo (dez/2010)

Segundo o site Women’s Wear Daily, Gisele foi fotografada pela dupla Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matatin em uma praia de Saint Barts.

A revista chegará às bancas francesas em abril.

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

0


Cancan Punk


Os estilistas sentem-se realmente livres para criar em suas coleções de alta-costura. Sem a pressão de elaborar peças que precisem estar nas araras das lojas para vestir a um grande número de consomidores, eles arriscam mais. Elaboram medidas próprias, exclusivas, sem tantas preocupações com o lado comercial da moda, que guia os estilistas durante a maior parte do ano. Diretor-criativo da Hermès, Jean-Paul Gaultier também tem sua linha de alta-costura, que desfilou ontem em Paris. A inspiração? A dança típica francesa cancan. Misturada com toques do movimento punk inglês. França e Inglaterra unidas na passarela mais rara das semanas de moda mundiais.


Ao estilo antigo, o estilista francês fez todas as modelos segurarem uma plaquinha com o número de suas roupas. As elegantérrimas modelos vestidas com rendas, babados e múltiplas camadas levavam perucas moicanas na cabeça, em um extremista hi-lo levado que enriqueceu ainda mais cada obra. Transparências e luvas de couro, acrescentadas aos batons e esmaltes vermelho-sangue, combinavam-se a meias-arrastão e terninhos risca-de-giz. Dois estilos que apenas um grande inventor poderia combinar causaram um efeito incrível no showroom de Gaultier. Bravo!







Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

2


Sorteio iCelex de R$ 20,00 em créditos para celular pré-pago

Sorteio iCelex de R$ 20,00 em créditos para celular pré-pago


Para participar:
1. Seguir o Blog Andreia Napoleao
2. Seguir o Twitter @iCelexrecarga e @AndreiaNapoleao
3. Residir no Brasil
4. Sorteio será realizado dia 23/02/2011
5. Resultado no Blog Andreia Napoleao
6. Inscrições pelo formulário AQUI

Website: iCelex
Blog: iRecarga
Twitter: @iCelexrecarga

Beijos e Boa Sorte!
Andreia Napoleão.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Twitter: @eric_twittando
Facebook: ericregobarros

18


Sorteio do Livro "Mudando a sua história, Obesidade Nunca Mais" da Psicóloga Ana Beatriz Cintra

Livro


Mudando a sua história, Obesidade Nunca Mais


Ana Beatriz Cintra
Editora SCORTECCI


Sempre ouvimos os governantes de diversos países terem como tema de preocupação a fome e a desnutrição. Hoje uma das grandes preocupações do mundo é a crescente incidência da obesidade inclusive entre as crianças. Mas a obesidade é algo novo nas sociedades? E por que, hoje a obesidade é tão discutida em todo o mundo? Como em diferentes épocas a obesidade era vista pela sociedade? Por que ela é até considerada como uma epidemia? Quais são os aspectos que contribuem para a obesidades? Qual parcela de culpa cabe a modernidade, ao governo, aos pais ou à própria pessoa? Todas essas questões são levantadas, ponderadas e analisadas junto com o leitor. E ainda alerta para as graves conseqüências físicas, psicológicas e até financeiras em se manter um corpo com excesso de peso.


Contudo, Mudando a sua história, Obesidade Nunca Mais se propões não só em descrever o que facilmente é perceptível aos olhos caminhando pelas ruas, conversando com pessoas que vivem esse problema ou lendo jornais e revistas. Este livro mostra o caminho para eliminar de uma vez por todas o excesso de peso indesejado. Apresenta os diversos métodos para se chegar ao peso normal, mostrando vantagens e dificuldades encontradas em cada um deles e principalmente apresenta questões psicológicas, muitas vezes inconscientes, que impedem aqueles que sofrem desse mal, o excesso de peso, de alcançarem e/ou manterem o peso normal atingido.


Sorteio do Livro "Mudando a sua história, Obesidade Nunca Mais" da Psicóloga e Palestrante Ana Beatriz Cintra

Para participar:
1. Seguir o Blog Andreia Napoleao
2. Seguir o Twitter @CintraBia e @AndreiaNapoleao
3. Residir no Brasil
4. Sorteio será realizado dia 23/02/2011
5. Resultado no Blog Andreia Napoleao
6. Inscrições pelo formulário AQUI

Ana Beatriz Cintra
Website: ABC da Obesidade
Twitter: @CintraBia
Facebook: Ana Beatriz Cintra

Você poderá adquirir o Livro "Mudando a sua história, Obesidade Nunca Mais" clicando AQUI

Beijos e Boa sorte!
Andreia Napoleão.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Twitter: @eric_twittando
Facebook: ericregobarros

11


Ousadia no verão da Louis Vuitton


A top brasileira Raquel Zimmermann, que abre a edição de inverno da São Paulo Fashion Week com exclusividade para a Animale na próxima sexta-feira (28), estrela a campanha de verão 2011 da Louis Vuitton. O fotógrafo Steven Meisel providenciou, mais uma vez, as imagens de produtos que Marc Jacobs descreveu como “uma arte tão maravilhosa, fascinante e linda que nos deixa completamente hipnotizados.” As bolsas e acessórios de verão são coloridos e brilhantes, a cara da Belle Époque de Paris no século passado, com sua elegância alegre evocada pelo Moulin Rouge.


Embora o clima seja parisiense, as fotos foram feitas em um estúdio em Nova York. Contracenam com Raquel as tops Freja Beha Erichsen e Kristen McMenam, todas de cabelos presos e franjas lisas à moda dos anos 30. Vestidos longos de lurex e cheongsams de seda combinavam com enormes brincos que vão quase até o dorso. A elegância artificial exaltada por Jacobs nesta campanha contrasta totalmente com o marketing da coleção de inverno 2010, muito mais recatada. 8 ou 80!



Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

7


Resultados dos Sorteios 12 Esmaltes Sancion Angel Premium - Flakies Broadway Collection

Resultado do Sorteio 12 Esmaltes Sancion Angel Premium - Flakies Broadway Collection no Twitter

Foram 1098 inscritos e o número sorteado foi...
E a sorteada foi...


Resultado do Sorteio 12 Esmaltes Sancion Angel Premium - Flakies Broadway Collection no Facebook

Foram 193 inscritos e o número sorteado foi...
E a sorteada foi...


Parabéns para as sorteadas Renata Morgado Teixeira do Twitter e Alessandra Cerqueira do Facebook! Aguardo o retorno de vocês!

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

Acesse a Loja Virtual da Sancion Angel: Unique Cosméticos
Solicite Amizade no Facebook: Facebook Sancion Angel
Siga no Twitter: @SancionAngel

10


Nova Coleção Marca Exclusiva Lara Costa da Passarela Calçados


A nova coleção da marca exclusiva Lara Costa da Passarela Calçados chegou para agradar todas as mulheres com vários tipos de modelos e cores para se perder em meio de tantas opções.
Para agradar todos os gostos, os calçados vêm com detalhes, estampas e saltos diferentes para deixar todas as mulheres loucas.
Lara Costa também possui uma linha exclusiva composta por acessórios e bolsas para complementar seu visual e ficar fashion, moderna e sensual.

Peep Toe Feminina Lara Costa 1374920 - 60906478
Apenas R$ 64,99
ou em 3x de R$ 21,66 sem juros no cartão
ou R$ 61,74 à vista com 5% de desconto
Clique aqui para comprar

Sandália Salto Feminina Lara Costa 3661101 - 60906479
Apenas R$ 79,99
ou em 3x de R$ 26,66 sem juros no cartão
ou R$ 75,99 à vista com 5% de desconto
Clique aqui para comprar

Sapato Scarpin Feminino Lara Costa 5731081 - 60301926
Apenas R$ 74,99
ou em 3x de R$ 25,00 sem juros no cartão
ou R$ 71,24 à vista com 5% de desconto
Clique aqui para comprar

Peep Toe Feminina Lara Costa 5661069 - 60906477
Apenas R$ 74,99
ou em 3x de R$ 25,00 sem juros no cartão
ou R$ 71,24 à vista com 5% de desconto
Clique aqui para comprar

Sandália Summer Boots Lara Costa 5661109 - 60906476
Apenas R$ 99,99
ou em 4x de R$ 25,00 sem juros no cartão
ou R$ 94,99 à vista com 5% de desconto
Clique aqui para comprar

Sandália Salto Feminina Lara Costa 3661099 - 60906481
Apenas R$ 84,99
ou em 4x de R$ 21,25 sem juros no cartão
ou R$ 80,74 à vista com 5% de desconto
Clique aqui para comprar

Bolsa de Couro Feminina Lara Costa J1005 - 63507826
Apenas R$ 279,99
ou em 10x de R$ 28,00 sem juros no cartão
ou R$ 265,99 à vista com 5% de desconto
Clique aqui para comprar

Óculos Feminino Lara Costa Ballistic - 63800130
Apenas R$ 109,99
ou em 5x de R$ 22,00 sem juros no cartão
ou R$ 104,49 à vista com 5% de desconto
Clique aqui para comprar

Conheça a Loja Especial da Marca Exclusiva Lara Costa no site da Passarela Calçados:
Lara Costa

Fique por dentro da Lara Costa nas Redes Sociais:
@sigalaracosta no Twitter
Lara Costa no Facebook


Passarela Calçados
Central de Atendimento (11) 4531.7950
Televendas (11) 4531.7952

Loja Virtual:
www.passarela.com.br

Redes Sociais:
Twitter
Facebook
Orkut
Flickr
YouTube
byMK

Blogs:
Moda na Passarela
Passarela Teen
Esporte na Passarela
Homem na Moda


Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Twitter: @eric_twittando
Facebook: ericregobarros

4


Tendências Fashion Rio – Saias Longas e Pelos

1 | Saias Longas

Quando chega o inverno, a gente já tira logo as meias calças grossas e saias curtas do armário. O que se vê nas ruas, principalmente de São Paulo, são meninas com casacos um look todo escuro e, vira e mexe, um blusão ou meia colorida para quebrar a seriedade do visual. Mas nesta estação, as coisas mudaram um pouco. As pernas nos desfiles do Fashion Rio estavam cobertas, sim, mas na maioria das vezes, por saias longas.

O oversize chegou à parte de baixo dos looks em peças estampadas, tecidos leves e muitos modelos clochard. As peças seguem uma inspiração setentista, com miniblusas e jaquetas para fazer a composição, um tanto inesperada para quem não é acostumado. Mas fica bem bonito e dá para ser muito bem explorado aqui no nosso clima tropical.

Alessa

British Colony

Cantão

Totem

Filhas de Gaia

2 | Pelos

O assunto é polêmico. Ambientalistas e integrantes de associações de proteção aos animais protestam contra o uso de peles de animais em um inverno tão ameno quanto é o brasileiro. No Fashion Business, evento paralelo ao Fashion Rio, pelo menos três estilistas usaram peles e pelos verdadeiros em seus desfiles – Carlos Miele, Patrícia Vieira e Victor Dzenk. Os estilistas se justificam: dizem que usam sobras de materiais e não peles provenientes de animais que foram abatidos especialmente para este fim. A dúvida permanece.

No Fashion Rio, a semana de moda do calendário oficial, o pelo esteve entre as tendências que vieram para ficar. A maioria dos designers utilizou materiais sintéticos, que produzem um efeito semelhante na passarela, e aproveitaram para abafar a polêmica. Melk Zeda usou cabelo de boneca para reproduzir os humanos em casacos, saias e acessórios. Giulia Borges e Maria Bonita Extra exploraram a pelúcia para barras e coletes, consolidando a tendência de uma estação que, embora amena, é a mais fria do ano.

Äuslander

Giulia Borges

Maria Bonita Extra

Melk Z-Da

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

5

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...