Promoção Mercado da Beleza Kit Schwarzkopf Bonacure Color Save


Mercado da Beleza

O Mercado da Beleza foi criado para atender o Brasil com cosméticos e acessórios de primeira linha aos clientes que exigem alta qualidade no tratamento e manutenção de seus cabelos, já que todos os nossos produtos são fornecidos pelas maiores empresas de cosméticos do Brasil e do mundo.
Queremos valorizar nossos clientes e também nossos parceiros e colaboradores e visamos uma linha de ação inovadora dentro do ambiente da empresa que tem como objetivo a satisfação total de nossos clientes.
O Mercado da Beleza valoriza o seu cliente, buscando sempre a excelencia no atendimento e na atenção total com preços competitivos e respeito aos nossos parceiros e clientes.
Em nosso site, possuimos uma estrutura avançada onde nossos colaboradores detêm formação especializada para que o produto final atenda aos mais exigentes padrões.
O Mercado da Beleza tem a preocupação de criar, elaborar e disponibilizar para o profissional e também para o cliente, produtos com responsabilidade e segurança para sua satisfação total e completa.
Segundo testes, nossos produtos têm a eficácia de 100% e o resultado satisfatório se deve ao trabalho de uma equipe coesa, antenada nas necessidades do nossos clientes e focada no resultado positivo.

Buscamos atuar de forma pró-ativa, inovar e disponibilizar produtos de alta qualidade para nossos clientes, bem como buscar evolução de nossos produtos já desenvolvidos e oferecer novas soluções que acompanhem o ambiente de mudança e transformação da sociedade, trazendo vantagens para nossos clientes e o bem-estar de nossos funcionários, colaboradores e da comunidade onde atuamos. Buscar a excelência para estar dentro dos melhores sites de produtos de cosméticos com a melhor tecnologia e com o melhor serviço de atendimento no segmento de Cosméticos de Alta Qualidade.

Valores
Ética, Transparência, Efetividade e Competência.

Conheça a Loja Virtual Mercado da Beleza. Acesse o site: www.mercadodabeleza.com.br
Siga Mercado da Beleza no Twitter: @MercadodaBeleza
Mercado da Beleza no Facebook: Mercado da Beleza


Linha Schwarzkopf Bonacure Color Save


A tecnologia da linha Bonacure Color Save

Filtro UV
As influências externas, como os raios ultravioleta causam o desvanecimento da cor com o passar do tempo, por isso, o cabelo com coloração deve ter uma extra proteção para manter uma cor radiante.
Produtos de cuidado, que contêm filtro UV ajudam a preservar a cor, sem sobrecarregar o cabelo.

Estabilizador da Cor
Um escudo que protege o desvanecimento da cor.

Moringa Oleifera
Micro-proteína extraída da semente da Miracle Tree (Moringa Oleifera).
Está provado que as micro-proteínas extraídas da Miracle Tree criam um efeito anti-poluição e protegem as fibras capilares das agressões externas diárias e dos raios UV.
Radicais livres (presentes no ambiente devido à poluição) podem causar reações químicas no cortex da fibra capilar e danificar a estrutura capilar no seu interior.
As micro-proteínas da Miracle Tree funcionam como um filtro que repele os radicais livres, e ao mesmo tempo fortalece e estabiliza a Queratina do interior do cabelo.
Benefícios:
- A cor é preservada
- Brilho excepcional
- Os ingredientes de cuidado que penetram profundamente funcionam em perfeita harmonia com as necessidades do cabelo com coloração


Produtos

São integrantes do Kit Schwarzkopf Bonacure Color Save o Shampoo, Condicionador, Máscara e uma Ampola Bonacure Creme Pós-Coloração. A linha Color Save foi feita principalmente para quem tem as madeixas tingidas. A nova gama BC Color Save proporciona até 90% de retenção da cor, mesmo após 30 lavagens, prolonga a intensidade da cor e protege eficazmente a estrutura capilar dos raios UV. Para um cabelo forte e flexível, com uma cor vibrante, duradoura e um brilho saudável.

Schwarzkopf Bonacure Color Save Shampoo Protetor da Cor 250 ML


Schwarzkopf Bonacure Color Save Shampoo Protetor da Cor limpa suavemente os cabelos, protegendo e potencializando o trabalho técnico da coloração. Os princípios ativos presentes em Schwarzkopf Bonacure Color Save Shampoo Protetor da Cor defendem os cabelos das agressões do meio ambiente e dos raios UV, criam uma barreira que protege contra a água, impedem a absorção de minerais que alteram a cor e fortalecem a cutícula dos fios para criar uma barreira protetora. Schwarzkopf Bonacure Color Save Shampoo Protetor da Cor possui aminoácidos e estabilizadores da cor.
Com Schwarzkopf Bonacure Color Save Shampoo Protetor da Cor o serviço técnido é preservado, seu cabelo torna-se hidratado, brilhoso e radiante.


Schwarzkopf Bonacure Color Save Condicionador Protetor da Cor 200 ML


Schwarzkopf Bonacure Color Save Condicionador Protetor da Cor promove desembaraço imediato, hidrata, protege e potencializa o trabalho técnico da coloração. Os princípios ativos presentes em Schwarzkopf Bonacure Color Save Condicionador Protetor da Cor defendem os cabelos das agressões do meio ambiente e dos raios UV, criam uma barreira que protege contra a água, impedem a absorção de minerais que alteram a cor e fortalecem a cutícula dos fios para criar uma barreira protetora. Schwarzkopf Bonacure Color Save Condicionador Protetor da Cor possui aminoácidos e estabilizadores da cor.
Com Schwarzkopf Bonacure Color Save Condicionador Protetor da Cor o serviço técnido é preservado, seu cabelo torna-se hidratado, brilhoso, radiante e revitalizado.


Schwarzkopf Bonacure Color Save Máscara Protetora da Cor 200 ML


Schwarzkopf Bonacure Color Save Máscara Protetor da Cor promove desembaraço imediato e hidratação profunda. Schwarzkopf Bonacure Color Save Máscara Protetor da Cor defende os cabelos das agressões do meio ambiente e dos raios UV, criam uma barreira que protege contra a água, impedem a absorção de minerais que alteram a cor e fortalecem a cutícula dos fios para criar uma barreira protetora. Schwarzkopf Bonacure Color Save Máscara Protetor da Cor possui aminoácidos e estabilizadores da cor.
Com Schwarzkopf Bonacure Color Save Máscara Protetor da Cor seu cabelo torna-se profundamente hidratado, brilhoso, radiante e revitalizado.


Schwarzkopf Bonacure Color Save Creme Pós-Coloração 15 ML


Após a aplicação da coloração é importante imediatamente selar a cutícula e bloquear os pigmentos de cores do interior do fio.
Creme de cuidado que não sobrecarrega o fio e estabiliza a cor no cabelo. Deixa a cutícula do cabelo sedosa e saudável.


Promoção Mercado da Beleza Kit Schwarzkopf Bonacure Color Save


Prêmio:
• 1 Kit da Linha Schwarzkopf Bonacure Color Save
- 1 Schwarzkopf Bonacure Color Save Shampoo Protetor da Cor 250 ML
- 1 Schwarzkopf Bonacure Color Save Condicionador Protetor da Cor 200 ML
- 1 Schwarzkopf Bonacure Color Save Máscara Protetora da Cor 200 ML
- 1 Schwarzkopf Bonacure Color Save Creme Pós-Coloração 15 ML

Para participar:
1. Seguir o Blog Andreia Napoleao
2. Seguir o Twitter @MercadodaBeleza e @AndreiaNapoleao
3. Residir no Brasil
4. Dar RT na seguinte frase no Twitter:
"#Promoção Mercado da Beleza Kit Schwarzkopf Bonacure Color Save @MercadodaBeleza http://migre.me/5m61b"
5. Sorteio será realizado dia 29/08/2011
6. Resultado no Blog Andreia Napoleao
7. Inscrições pelo formulário AQUI
8. Ao preencher o formulário não esqueça do campo "Link da Divulgação no Twitter"

Como pegar o "Link da Divulgação no Twitter":
Tweet a frase "#Promoção Mercado da Beleza Kit Schwarzkopf Bonacure Color Save @MercadodaBeleza http://migre.me/5m61b", assim que ela for publicada vai aparecer embaixo da mensagem na sua Timeline o horário do tweet, um link pra favoritar, outro pra retwittar e outro pra dar reply. Basta você clicar em cima do horário do tweet que ele vai abrir individualmente. Copie a URL do seu tweet e cole no campo "Link da Divulgação no Twitter" do formulário.

Regras:
• Pode participar quantas vezes quiser, desde que o "Link da Divulgação no Twitter" seja diferente e postado em dias diferentes.
• Inscrições com o mesmo "Link da Divulgação no Twitter" serão desclassificadas.
• A participante que não seguir os procedimentos de como participar da promoção será desclassificada.
• Vamos conferir se a sorteada segue os 2 perfis do Twitter e o Blog Andreia Napoleao, se a sorteada não seguir, será desclassificada.


Mercado da Beleza
Tudo para seus Cabelos.

Loja Virtual:
www.mercadodabeleza.com.br

Tele Vendas
47 3338.0862
Atendimento: Segunda a Sexta das 8:30h às 12h das 13:30h às 18h

Redes Sociais:
Twitter: @MercadodaBeleza
Facebook: Mercado da Beleza
Orkut: Mercado da Beleza
YouTube: Canal Mercado da Beleza

Blog Boletim da Beleza:
Todo dia novas informações sobre produtos e novas dicas de beleza.
boletimdebeleza.blogspot.com

Rede Social:
Twitter do Blog: @BoletimdeBeleza


Beijos e Boa Sorte!
Andreia Napoleão.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Twitter: http://twitter.com/eric_twittando
Facebook: http://www.facebook.com/ericregobarros
Blog: http://ericdoregobarros.blogspot.com


Resultado da Promoção Mercado da Beleza Kit Schwarzkopf Bonacure Color Save

Foram 1060 inscritos e o número sorteado foi...

E a sorteada foi...

Parabéns para Adriana Pires Gonçalves! Aguardo o seu retorno!

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleao.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Twitter: http://twitter.com/eric_twittando
Facebook: http://www.facebook.com/ericregobarros
Blog: http://ericdoregobarros.blogspot.com

30

30 comentários:

Kell Reis disse...

PARTICIPANDO...
SORTE PRA MIM!!!!
http://twitter.com/#!/ketrynreis/status/96033747371167745

Marcia Nazario disse...

O blog Andreia Napoleão arrasando nas #promos,gente tá de babar estes sorteio!!
É a segunda vez que entro aqui hoje e me deparo com mais um sorteio saindo do forno!! Eeee =)

Nanna Oreano disse...

Opaaaa! Super participandoooo! beijos

Acima das Medidas disse...

participando http://twitter.com/AcimaDasMedidas/status/96286098556321792

Acima das Medidas disse...

Venha participar do sorteio do meu blog,

Promoção: Acima das Medidas
1º premio 1 Lift´n Slim modelo short ou bermuda.
2º premio 1 mascara para cilios da Natura.

http://acimadasmedidas.blogspot.com/2011/07/sejam-bem-vindos-ao-acima-das-medidas.html

Lidiane Ferreira disse...

ParticipandO!!

ana.paulasilveira disse...

Participando!
@anapaulasilver

Marco Antonio disse...

Participando!!!
Marquinho
@qmarquinho

Priscila Lucas disse...

Eu queroo,
Eu queroo,
Eu queroo,

Joice L disse...

Andreia, fiz uma inscrição errada, sem colocar o link [coloquei a frase no formulário], depois fiz a inscrição correta. Bjs

Claudia Uchoa disse...

Participando!

CYBELLE disse...

participando!:)

tamires disse...

TAMIRES NEVES PARTICIPANDO MUITO BJS!!!!!!!!!!!!

Carol disse...

PArticipando!

Caroline Silva disse...

Participando!

Tem Sorteios no meu Blog também
http://sorteiosnarede.blogspot.com/

=)

Danistars disse...

Participandoooo

Flávia Paulino disse...

participando \o/ 02/08

Alex Sandro disse...

Participando!
@BlogAngelJolie

monninha disse...

Participando!!!

*** Andrea Garcia *** disse...

* * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
... Adorando participar!!!
Um Cheiro Pink !!!
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Twitter: @AndreaGarciaFla
Araióses – Maranhão

Eric disse...

Tô participando.
@ericolive
Eric Oliveira

Paola disse...

participando!!

Tereza Selva disse...

Estou participando!! :)

Unknown disse...

Olá adorei esse espaço, ja estou participando e seguindo.

La no meu cantinho tb tem sorteio, da uma forcinha lá

www.blogdavann.blogspot.com

O Sarcófago de Nefertiti disse...

http://twitter.com/#!/migerbasi/status/104641258105999361

Meus lindos cachinhos querem esse kit :)

michelle gerbase

Sandra Crezi disse...

Participando!!!

SANDRA REGINA CREZI
Seg: sandra / @sandracrezi
sandracrezi@hotmail.com
Garça/Sp

Gih Andrade disse...

Gisele Maria Dos Santos Andrade
seg: Gih
gisellyandrade21@hotmail.com
São Paulo SP

Anônimo disse...

Ameii!
Mari Oliveira

Ale disse...

participandissssssimo
Ale
@alejgmorais

Anônimo disse...

Eu também quero!!!
beijos,
lilian.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...